Vamos falar de Twenty One Pilots?




Não é normal eu gostar das musicas que mais passam na radio, ou das tendenciais do momento. Sou viciada em música, mas tenho estilos muito específicos e distintos.

Há mais de um ano, em conversa sobre música alguém me disse: "Descobri uma banda que tu ias gostar: Twenty One Pilots". E eu viciei. Para vocês terem mais ou menos uma noção, quando saiu a primeira música deles na rádio em Portugal - Ride - já eu conhecia os três álbuns de trás para à frente.




Musica: Semi-Automatic


Twenty one Pilots é muito mais de Ride, Heathens e Stressed Out, garanto-vos!

Há medida que ia descobrindo a sua discografia só pensava "existe um trabalho incrível feito por duas pessoas, isto está tão bem feito, como é que o mundo ainda não reparou neles?", ainda hoje há musicas que ouço como se fosse a primeira vez.

Musica: Migrane

Eles são um mistério do principio ao fim. Dão poucas explicações sobre as suas músicas, sobre o símbolo da banda, sobre as suas tatuagem, as suas prestações em palco e é isso que agarra.
Porque o verdadeiro objectivo é que nos foquemos no seu trabalho e não naquilo que eles possam viver ou sentir. Isso cabe-nos a nós.

Para quem não conhece eu desafio-vos, sinceramente, a ouvir. É impossível não sentir uma conexão com a banda.

Musica:  Trapdoor

Eles são incríveis, tem o ritmo certo para dizer aquilo que nós sentimos mas não conseguimos explicar por palavras no entanto, é preciso ter cuidado.

Twenty One Pilots, é um retrato demasiado realista da escuridão que temos dentro de nós, é um apelo constante à salvação do nosso lado bom, podemos ser consumidos pela escuridão sem dar-mos conta. Eles vieram fazer aquilo que mais ninguém tinha feito até hoje na música e é isso que tem de ser apreciado.


Musicas: Doubt / Screen / Ode to Sleep





Existem fãs por aí? Quais as vossas músicas preferidas? O que acham destes meninos?



Comentários

  1. Só conheço aquelas músicas mais pop deles, mas adoro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Conheço a banda mas não estou muito familiarizada com as musicas.

    Coco and Jeans By Marisa

    ResponderEliminar
  3. Não acompanho com regularidade, confesso, mas gosto :)

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não fazem muito o meu estilo, mas pelo que sei têm ganho cada vez mais fãs!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado :D Espero mesmo que gostes dos próximos :D

    Não conhecia mas gostei bastante!

    NEW GET THE LOOK POST | What To Wear on EASTER DAY?!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Adoooro Tewnty One Pilots! Acho que a primeira música que ouvi deles foi a Polarize :)
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  7. Por acaso só conheço aquelas mais ditas "comerciais", mas gosto bastante! Tenho que explorar melhor a banda :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. A única que conheço é a dos Twenty One Pilots! Tal como tu não costumo ouvir muito música de rádio, comercial, mas as minhas escolhas recaem mais sobre hip hop :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  9. Conheço a banda tenho um gosto musical especifico mas confesso que as letras deles são demais
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. conheço as tais musicas comerciais apenas...

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto bastante de Twenty One Pilots!
    No começo não curti, mas comecei a ouvir com mais calma e hoje gosto bastante. Até fiz um post aqui http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/2017/03/cover-da-vez_9.html de um cover deles :)
    Eles são ótimos artistas, adorei o post!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro essa banda e as músicas deles são incríveis!
    Adoro aquela música que é do Esquadrão Suicida. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  13. Estive a pesquisar... gosto de músicas que nem sabia serem deles!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares